Amigão HInos CCB / Fanpage

Bahia - 1993 - Misael Berganton x Outros Vídeos - Amigão Hinos CCB



Misael na Clarineta.

JOÃO BERGANTON NA SANFONA
ACÁCIO NO TROMBONE

(Leiam posts e Canal histórico abaixo)...
Hoje sou médico cirurgião profissionalmente, mas sou violinista formado em Tatuí e Maestro formado pela ELM. Cresci vendo o Misael e o restante do pessoal tocando: Jairinho, Tião, e tantos outros, inclusive o Edmur, meu primo e tubista respeitado por muitos outros tubistas profissionais, não crentes. Aliás, os melhores músicos profissionais da OSESP, Sinf. da UNICAMP e outras que toquei têm grande respeito pelo então dito dom destes que não frequentaram cursos.
A estes irmãos pioneiros na arte do improviso, meu profundo respeito e saudosismo.

que que tem a ver qualidade com tocar bonito, ainda devemos nos atentar para nao idolatrar o homem, cuidado...

QUE MARAVILHA, tempos que nao volta, sou desta epoca quando menino tive o prazer de estar c/ estes irmaos

Muitas saudades, João e Misael Bergaton, eram como familia...Sds!!!

que coisa mais linda,pena k não existe mais tocata assim

podem tentar mais nunca serão iguais a eles tocam muito

e mesmo uma coisa dessa e raridade

Uma homenagem aos tocadores da época das fitas cassete. 
Vi muitas tocatas, mas não ousei tocar com eles. Era uma equipe completa
  • OLHA FALTOU O IRMAO ACACIO DO TROMBONE, O IRMAO LORI DO BAIXO E O IRMAO MIRO DO TROMPETE
  • Então você não os conhece. O irmão Acácio aparece em cima da caminhonete. Em pé está ele, o irmão Zé Vaz e o Miro. Logo em sequencia aparece o irmão Acácio no trombone. Em seguida o Lauri. Não faltou ninguem dessa época nessa homenagem. Quinzinho, Mizael, João Bergantan, etc... Só o hino de fundo que não é eles tocando.
    • APDD
    • conheço muito bem o lori, miro e acacio é o meu papai
    • no sentido de fama musical, como os melhores pregadores existe os musicos mais famosos ,mais trabalhadores na obra ou seja eles eram conhecidos no pais inteiro nem que fossem pelos nomes.eu sou de goias e tinha uma fita que acabou de tanto tocar5, saudades..........
      • q maravilha esses irmão tocando, tem 20 anos q toco Clarinete, mas o irmão Misael dispensa comentarios, foi e sempe será o maior Clarinetinta do CCB de todos os tempos.
      • Me gustaria deixar so este pequeno comentario dirigido a pessoa que colocou este video donde eles diz os de hoje sao bons mas o antigamente eram melhores,nao se deve fazer comentarios de este tipo nem desprestigiar os de hoje em dia....todo o instrumento q se toque para Deus é um louvor..
      • Verdadeiras tocatas, com muito sentimento, da muita saudades de ouvir esses servos de Deus, músicos antigos da CCB, onde o senhor Deus muito operava, quando eles tocavam seus instrumentos.

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana