Amigão HInos CCB / Fanpage

BAIXAR TURBE x VIDEO GRABBER - BAIXAR VÍDEOS GRÁTIS - AMIGÃO TEC

BaixarTubevídeos YouTUBE.Aqui você pode baixar videos diretamente do youtube, sem necessidade de instalar nenhum programa em seu computador! Faça downloads dos seus videos preferidos direto pro seu computador, para poder assistir offline.                                             Leiam  mais



Obs. Não baixe nenhum programa..., evite-os máximo possível !!!...

Outra dica mui legal 

Como Baixar Video do Facebook sem Nenhum Programa


Como Baixar Vídeo do Facebook pelo Celular


Um recadinho nobre e útil... Exemplo tal Wajam é geralmente apresentado como um mecanismo de pesquisa social, que retorna resultados de acordo com a atividade de amigos do usuário no FaceBook, Twitter ou Google +. Este programa não é um vírus e nunca encontrou para espalhar malware e outras ameaças. No entanto, enquanto uns encontrá-lo útil e confiável, algumas pessoas declaram que estão incomodados por seus anúncios e nunca ter instalado este programa por si só. Provavelmente, este programa pode obter no computador do usuário sem o seu consentimento, porque ela está relacionada a software livre e espalhar em um pacote com ele. Francamente, essa forma de distribuição não é justa. Você deve variar cuidado ao instalar freeware e shareware no seu computador, porque pode resultar em mais perigosos vírus, não apenas um complemento do navegador simples, infiltração. Leiam mais...

Assim, Wajam não é qualquer infecção de vírus ou malware, é sim um complemento do navegador legítimo. Uma vez que ele fica instalado no PC do usuário automaticamente sem o seu consentimento, possivelmente pode causar vários acidentes diferentes, como pode ficar instalado com o do software livre junto com animais maliciosos, ele pode abrir caminho para vírus perigoso residir no PC e assim por diante. Para evitar a instalação do navegador indesejável e commplementos como Wajam, é aconselhável que você melhor prestar atenção ao instalar qualquer aplicativo e certifique-se de que não instalar qualquer programa gratuito vem com ele.Vejam dicas e riscos.



BaixarTube orienta
Atenção: Esse site não pertence ao youtube, é um site independente com o intuito de ajudar os usuários.

Caso não consiga baixar aqui online, você poderá baixar também através de programas:
SnowFox YouTube Downloader HDVSO DownloaderWant YouTube
VDownloaderXenra para ChromeFreemake Video Downloader
MokafooxRealDownloaderXilisoft Download YouTube Video
aTube CatcherGetTube





Video Grabber outra opção

O que realiza o VideoGrabber.net?
O propósito deste site é baixar vídeos da Globo, YouTube e outros sites populares de compartilhamento de vídeo. Após colocar o URL do vídeo na barra de baixar, o programa localiza automaticamente o video e você com o botão direito do mouse seleciona salvar vídeo para a pasta que você desejar.
Baixar vídeos de graça
Baixar vídeos do YouTube no Mac
Como baixar vídeos do Facebook
Como baixar vídeos do Vimeo
A Melhor alternativa ao aTube Catcher
Como ver AVI no Mac
Converter vídeos do YouTube para mp4
Ver YouTube no android
Flash vídeo downloader para Chrome
Vídeo downloader para Android
Como converter YouTube em MP3

http://www.videograbber.net/pt


Como baixar vídeos do Facebook para o computador; veja opções


Como fazer para remover o Hao123 do seu computador
O Hao123 é uma espécie de malware conhecido como browser hijacker (sequestro de navegador, em uma tradução literal). Muitos usuários não sabem como remover o Hao123, mas há uma forma simples e eficaz de fazer isso. O vírus se caracteriza por alterar configurações de navegadores como o Google Chrome e o Firefox sem que o usuário saiba ou possa reverter as mudanças.
Neste caso, o software se propaga através de outros downloads grátis e – uma vez instalado – adiciona a barra de ferramentas Hao123 e muda a página inicial do navegador para hao123.com. Esta parte do comportamento do malware é considerada legítima e há muitos outros programas que fazem ações semelhantes. O problema é que o Hao123 modifica atalhos aleatórios do menu Iniciar e da Área de trabalho, além de mostrar links e publicidade nos resultados de pesquisa e coletar os termos de busca sem permissão.
Leiam mais

Como baixar vídeos do Facebook (Sem Programas) ver vídeo instrutivo

















COMO REMOVER SWEET-PAGE

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana