Amigão HInos CCB / Fanpage

Rubinho do Violão x Hino CCB.Dueto x Anderson - Eucalipto Diadema -SP



Enviado por 
Rubinho e Anderson do Violão.
Dueto de Violão na casa do Ir. Anderson [Leiam posts...]

  • q lindo mto bem tocado... um louvor perfeito ore a Deus por mim sou organista da ccb mas desejo mto tocar violao pra louvar ao nosso Deus altissimo.. Deus q abencoe..
  • A PAZ DE DEUS: que alegria te ver tocando esse violão com o DOM que Deus te emprestou;saudades de vc rubinho.... precisamos nos encontrar.... Mateus Moreira
  • Deus Abençôe... estou no aguardo, e quando ele vier no ensaio nosso, venho também... é um pouco longe, mas valerá a pena..
    João Pedro - Orlândia/SP
  • IR.JPPASSAGLIA,ESTE IRMÃO QUE ESTA TOCANDO VIOLÃO COMIGO É IRMÃO DO DÉCIO.VOU PASSAR O E-MAIL DO IRMÃO PRA ELE ENTREGAR PARA O  DÉCIO.
  • Nossa irmão que lindo parabens , o irmao toca muito bem venha nos visitar sera um prazer tocarmos juntos...Deus abençoe...ApdDs
    • Rubinho agora em Cubatão?.... Lembra-se de mim, Filho da Liamara e Zezinho de Ibaté.... Eu Trabalhava na escola de música que vc dava aula aqui em Ibaté!
    • Nossa, essa dupla rebenta heeein!! Deveriam gravar um CD juntos
      Deus vos abençoe muitissimo
      apdD
    • Apd. Fiquei contente em verificar que o irm. Rubinho continua o mesmo, em plena forma musical, faz muito tempo que nao o vejo. Sou o ROGERIO de São Carlos, por gentileza passar o meu email para o Rubinho, gostaria de manter contato com ele. email: rfernandesrepresentacoes@bol.c­om.br DEUS abençoe quem postou esse video e se der passe p/Rubinho Apd.
    • Muito bom, Deus os abençõe!!!

    • Muito bem tocado , ficou muito bom este dueto, percebe-se que os 2 irmãos são musicais,

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana