Amigão HInos CCB / Fanpage

TOCATAS, UMA LINDA HISTÓRIA x ELIAS PÁDUA x NOG MUSIC x AMIGÃO HINOS
















Tocatas, uma linda história

Existiu, há não muito tempo, num lugar bem distante daqui, um caro servo do Deus Altíssimo, que fixou nas páginas de sua vida um brilhante legado.

Quando nasceu, passou por uma enfermidade grave, o que o fez ser desenganado pela medicina. Sua querida mamãe, serva também do único e poderoso Deus, que sabendo do seu infinito poder, foi falar com Ele em oração. E orou, e votou ao Senhor, que se Ele libertasse o seu filhinho, ela o daria para que fosse por Deus usado em sua Santa Obra, da forma que o Senhor quisesse, e juntamente com seus amados irmãos, em ação de graças, louvariam ao Senhor com hinos todos os dias depois do santo culto.

E o Senhor a ouviu, e deu saúde ao seu filhinho, e começaram-se, então, gloriosos ajuntamentos para louvar a Deus em ação de graças pelo milagre recebido. E isso se estendeu pelos anos afora, e o menino cresceu, e começou a mostrar o dom, o talento, que por Deus, nele havia. Tocava entre os irmãos, e se destacava, pois o Senhor o havia separado para servir com a música.

Muitas obras o Senhor fez por intermédio dele, e os ajuntamentos de ação de graças nunca mais pararam, pois a cada dia novas coisas o Senhor fazia, e novos maravilhosos adornos musicais dos altos céus eram dispensados, coisas lindas de se ouvir, que por mais mudo que fosse o homem ou mulher, sem poder se conter, davam glórias e glórias ao Deus do Céu!


Hoje, denominado “Tocatas”, às vezes esses ajuntamentos não mais seguem o mesmo propósito, pois alguns não se reúnem mais com a mesma intenção dos caros irmãos e irmãs que deram início a esse glorioso movimento musical, o louvor a Deus. Precisamos continuar no mesmo propósito dos nossos queridos irmãos e irmãs do passado que deram origem a esses ajuntamentos, os quais muitos já dormem o sono dos justos.

Vamos nos policiar a cada dia, para que essa glória continue, e para que o nosso Senhor possa continuar sempre entre nós, e combatermos um bom combate, guardar a fé, e um dia nos encontrar no Santuário dos Céus, e então para sempre louvaremos o nosso Deus, juntamente com os santos anjos e os amados irmãos e irmãs que também venceram esse mundo enganador que a muitos tem tragado, mas os simples, os humildes que servem a Deus de puro e sincero coração, guardando os seus mandamentos, já têm vitória certa por Jesus Cristo nosso Senhor, pois honraram o Seu Santo Nome.

Deus abençoe a todos, louvemos ao Senhor, e fiquem na
Santa Paz de Deus! By Elias Pádua



Melhores e maiores TOCATAS de todos os tempos

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana