Amigão HInos CCB / Fanpage

82 países visitando AMIGÃO = MALÁSIA E VIETNÃ



A PAZ DEUS cara amada irmandade



Fortes e sinceros agradecimentos com esforços de todos, grupos, redes sociais...alcançamos 80 países no mundo que nos visitam, pouco
mais de 1/3 do planeta.


países que nos visitam, poucos dias atrás.


Neste exato ensejo + de 1 milhão de visitas ou seja [1.248.148 visualizações de página]


DEUS ABENÇOE grandemente GÊ E TÊ 

[Leiam mais...]

MALÁSIA
A Malásia é um território federal dividido em treze estados e três territórios federais, separados em duas regiões distintas, a Malásia Peninsular e a Malásia Oriental, ao norte da ilha de Bornéu.
Singapura já fora um estado da Malásia, de sua fundação, em 16 de setembro de 1963 até 9 de agosto de 1965, data da separação destas, fazendo com que Singapura se tornasse um país.
É o maior produtor mundial de borrachaóleo de palma e estanho. Toda esta produção resultou da união da Malásia Ocidental (agora peninsular) com a Malásia Oriental (Saba eSarawak, na ilha de Bornéu).
O sucesso econômico desde a sua independência deve-se ao desenvolvimento dos seus recursos naturais. Grande parte do interior era inacessível e ocupado por agricultores que praticavam uma agricultura itinerante através de queimadas. Saba e Sarawak exportam madeira. As terras para cultivo representam 14,9% do total do solo. No setor indústrial, merecem referência as produções de cimento, aparelhos eletrónicos e pneus. Os principais parceiros comerciais da Malásia são: JapãoEstados UnidosSingapura e Alemanha. Leiam mais

VIETNÃ
A música tradicional vietnamita combina as influências provenientes da China e da Índia. Os instrumentos típicos são o violinomonocorde (lan dóc huyen) e a cítara vietnamita. Cada etnia possui seu estilo musical particular, seus trajes típicos e instrumentos.
Vietname (português europeu) ou Vietnã (português brasileiro) ou, oficialmente, República Socialista do Vietname/Vietnã é um paíslocalizado no leste da península da Indochina, no Sudeste Asiático. O país faz fronteira com a República Popular da China a norte, Laos eCamboja a oeste, com o Golfo da Tailândia a sudoeste, e a leste e sul com o Mar da China Meridional, onde há mais de 4.000 ilhas e recifes próximas e distantes da costa, muitas destas reivindicadas pelo Vietname, sendo que ainda estão em disputa com outros países, como TaiwanChinaMalásia e Filipinas.

Vietnã é hoje um país sob regime socialista.partido político é o Partido Comunista Vietnamita.
O Congresso, sob a Constituição, é o mais alto órgão representativo do povo, os corpos mais elevados da República Socialista do Vietnã. O Congresso é o único organismo com constitucionais poderes legislativos. A missão da Assembleia Nacional é monitorar e decidir a política de base interna e externa, a tarefa da economia, relações sociais, defesa e segurança, os princípios fundamentais do aparelho do EstadoLeiam mais

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana