Amigão HInos CCB / Fanpage

121 países visitando AMIGÃO HINOS + de 63% do planeta terra



A PAZ DE DEUS

Cara estimada irmandade

Ultrapassando 121 países que nos visitam, todos continentes, à saber TIMOR-LESTE - COSTA DO MARFIM E QUÊNIA.


DEUS ABENÇOE GÊ E TÊ - AMIGÃO HINOS


Neste ensejo estamos + 1.501.204 visitas reiterando sinceros agradecimentos, 

vejam países que mais visitam continuamente. Chegando 7.919 posts.         [Ver mais]


Postagem anterior, ver mapas, fotos, imagens e dados importantes
118 países visitando AMIGÃO HINOS = mais de 62% do planeta terra


Una-se pelo fim da violência contra as mulheres
Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014

ONU e a Síria         ONU e o Mali

A ONU possui hoje 193 Países-Membros, ver lista completaO total de membros fundadores da ONU é de 51 países, entre eles o Brasil.

Bandeira de Timor-Leste    Timor-Leste (oficialmente chamado de República Democrática de Timor-Leste) é um dos países mais jovens do mundo, e ocupa a parte oriental da ilha deTimor, no Sudeste Asiático, além do exclave de Oecusse, na costa norte da parte ocidental de Timor, da ilha de Ataúro, a norte, e do ilhéu de Jaco, ao largo da ponta leste da ilha. 
As religiões praticadas no país são catolicismo (90%), islamismo (4%),protestantismo (3%), hinduísmo (0,5%), além do budismo e do animismo (2,5%). Leiam mais.


Xanana Gusmão, o primeiro presidente do país

















Bandeira da Costa do Marfim

Costa do Marfim (em francêsCôte d'Ivoire), oficialmente République de Côte d'Ivoire, é um país africano, limitado a norte pelo Mali e pelo Burkina Faso, a leste pelo Gana, a sul pelo Oceano Atlântico e a oeste pela Libéria e pela Guiné. Sua capital éYamoussoukro, mas a maior cidade é Abidjan.


O governo marfinês solicitou à comunidade internacional em outubro de 1985 que o país seja designado apenas pelo nome francês Côte d'Ivoire e vários países e organizações internacionais acataram. No entanto, em português o país é comumente designado pelo seu nome traduzido Costa do Marfim, o mesmo ocorrendo em outras línguas, como Ivory Coast em inglês e Elfenbeinküste
 em alemão. Leiam mais









Abidjanpyramid.JPG                       



 Zone4.jpg




Bandeira do Quénia

Quénia (português europeu) ou Quênia (português brasileiro) (emsuaíli e inglês Kenya), oficialmente República do Quénia, é um país da África Oriental, limitado a norte pelo Sudão do Sul e pela Etiópia, a leste pela Somália e pelo oceano Índico, a sul pela Tanzânia e a oeste pelo Uganda. A capital e cidade mais populosa é Nairobi. O país situa-se na linha do equador. A área do Quênia abrange 581 309 km² e o país tem uma população de cerca de 44,1 milhões de habitantes, de acordo com estimativas de 2013.4 Seu nome origina-se do Monte Quênia, seu ponto geográfico mais elevado e a segunda montanha mais alta da África. Leiam mais
Localização  República do Quênia









Religião
A população do Quénia é maioritariamente seguidora do Cristianismo sendo esta crença partilhada por 82% dos quenianos, (47% de protestantes, 23% de católicos romanos e 12% praticantes de outras religiões cristãs), 11% da população declara-se como muçulmana, outros 10% seguem crenças indígenas/tribais e 2% têm outras religiões.

Nairobi cityscape.jpg



Aerial View of Mombasa.jpg














Resumos dos últimos países visitantes



Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana