Amigão HInos CCB / Fanpage

CASAMENTO - AMIGÃO HINOS CCB

Existem três tipos de casamento na CCB.
O "Desperado" X "Confirmado" e "PREPARADO"






desesperado é aquele em que a pessoa se desespera e acaba trocando os pés pelas mãos, despreza o conselho dos "pais", e até mesmo o conselho da palavra, por ver tardar a providência divina na sua vida, começa a dar ouvidos a voz estranha, começa a achar que já está ficando muito velho(a), e vai buscar fora da graça um(a) companheiro(a) para se casar.

O resultado deste tipo de casamento é desastroso, nós já estamos cansados de ver, acaba acontecendo como aconteceu no testemunho da irmã Odete  depois de um tempo o conjugue acaba mostrando as garras, ou seja, se despe da pele de ovelha e deixa a mostra o verdadeiro "lobo" que é.

"confirmado", também é traumático, porém, por vezes menos desastroso que o "desesperado".Mas você pode estar se perguntando, como o casamento confirmado pode ser traumático? Simples, Deus confirma apenas para satisfazer o desejo do seu coração, você não se dispôs a perguntar para o Senhor qual é à vontade Dele, você passa a orar ditando para Deus aquilo que você quer que Ele te responda, ou seja "é ele, ou é ele".



Você pode argumentar que a palavra de Deus diz que se você pedir um pão, Ele jamais te dará uma pedra, e eu concordo com você, desde que você deixe espaço para Deus escolher.Vamos usar um exemplo da própria Bíblia, quando o povo quis um rei, era essa à vontade de Deus? Era plano de Deus eleger um rei sobre o seu povo? Não, não era, mas o povo insistiu e Deus cumpriu a vontade do povo, o povo achava que estava pedindo peixe, mas na verdade estava pedindo mesmo era uma cobra.
E quantas vezes já ouvimos contar que um determinado irmão estava enfermo, muito mal, quase partindo desta vida, e que alguém se ajoelhou ao seu lado e ficou implorando para Deus restabelecer a saúde, e Deus atendeu a oração, e depois de um determinado tempo ficamos sabendo que aquele a quem Deus devolveu a saúde, hoje já não está mais na graça, abandonou a Deus e voltou para o pecado, será que era essa à vontade de Deus? Certamente não.

Mas aquele(a) que esperar pelo(a) "preparado(a)", esse(a) será um(a) bem aventurado(a), pediu peixe e recebeu peixe, pediu pão e recebeu pão, porque Deus não erra, e ainda que o pão ou o peixe queira se"metamorfosear" em cobra ou em pedra, a mão de Deus impedirá porque Ele colocou a sua palavra acima do seu próprio nome e não deixará que a sua palavra caia por terra.Por isso irmã, irmão, moça e moço que está esperando na misericórdia de Deus, não faça como Sara esposa de Abraão que tentou criar um caminho para ajudar Deus cumprir a sua promessa na vida do seu esposo, seja paciente e espera no teu Deus, porque aquilo que Ele te prometeu, ao seu tempo Ele cumprirá.


Deus seja louvado. (Essa msg. recebemos de diversas amizades ccb, não sabemos autor real)!!!







Conselhos 11-12


Conselhos 9-10


Conselhos 7-8


Conselhos 5-6

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana