Amigão HInos CCB / Fanpage

CONSELHOS 9-10 x AMIGÃO HINOS


REUNIÃO DE MOCIDADE 2007 - PRESIDENTE PRUDENTE/SP


DESPEDIDAS / HINOS / EXORTAÇÃO / RECADINHOS / MURAL


A paz de Deus - CONSELHOS 9

Por honra e glória ao poderoso Deus, a igreja CENTRAL - Jardim Bongiovani - Presidente Prudente - SP, prossegue no dia 25/12 sendo a MAIOR/MELHOR Reunião de mocidade do Planeta Terra.

Este igreja foi projetada para 1300 irmandade, estava toda tomada (cheia)  e músicos até final do corredor central e no corredor lateral, mocidade para todos lados até nas escadas que demandam para repartição do batismo.


Testemunhos e presença maciça de mocidade de todas localidades do Brasil, Itália, Inglaterra, França entre outras... com 19 despedidas de solteiros/as; muitos excelente e maravilhosos CONSELHOS.


Hinos e palavras para confortar nossa ALMA. Reforço na terra; para dominar  o espírito de Deus. Pode preparar-te para obras na terra, sinais e maravilhas. Intuito é revestir de Deus, onde colocar planta do pé irá resplandecer. 

Aos CASADOS/AS, e que irão contrair núpcias quando saudade bater forte,  visitem papai/mamãe, mas não abandone seu lar moço/a, olha para CRISTO JESUS, dizendo vou CASAR por que Deus preparou, passe o que passar, em 02 é mais fácil de VENCER. OREM JUNTOS, pratiquem sempre ORAÇÃO, vai UNIR mais firme e filhos/as nasceram do espírito 
da ORAÇÃO. Nunca deixem faltar a COMUNHÃO COM DEUS, na presença 

de Deus nada resistirá, levantem nas madrugadas, orem/clamem, o 

Senhor vai aparecer; fará o que desejas e muito MAIS do que espera.


Hinos 401, 106, 217, 157, 433,59
* Curiosidade em todas Reuniões Mocidades que tenho ido, sempre finalizam com hinos 57, 59, 119, 360, 433, você tem notado isso???


Exortação DANIEL 3:16 - Força, Fé, VIRTUDE. Tiro fio de linha e puxo pelo fio de aço, afastando do seu adversário. Ame minha graça.


** Aguardando fotos da mocidade e comentários da PALAVRA,  linhagem foi essa citada.

Deus abençoe Gê e Tê

*Obs. Ler Conselhos 6 entre outros.

[Logo após este ano citado, foram aberta diversas outras Reuniões de Mocidade para desafogar por aqui...]







Gostei muito dos conselhos,pois estou com problemas conjugais e tudo isso esta |me levando à CCB. Aproveito para pedir à irmandade que orem por mim.
ApdD a todos. Vanderci - Goiânia, Go

Adorei essa pagina foi muito esclarecedor e tbm gratificante para nossa espiritualidade  mantém a gente mais despertado para as coisas de Deus.Deus abençoe apdD - Ruth - Mauá - SP





CONSELHOS - REUNIÃO DE MOCIDADE

A paz de Deus cara irmandade - CONSELHOS 10
Primordiais assuntos, veja relação síntese dos tópicos.
DESPEDIDA / CASAMENTO X BANALIDADE / PRÍNCIPE X SOGRA -BATISMO X SINAL X CHAMADA / PALAVRA / PREJUÍZO / FRACO X DESOBEDIENTE / AMOR X PECADO / MOÇO ABANDONOU TUDO /FORTE X FRACO


Tudo que precisamos vem de Deus, só alcançamos através da COMUNHÃO,  FÉ e nosso devido COMPORTAMENTO!

Necessário e muito necessário RESPEITAR a vontade de deus.
Cantem/louvem na COMUNHÃO e clame, terá muitas bênçãos.
Um pouquinho da boa vontade alcançaremos mais benções.





HINOS 349, 187, 391,119,141, 134.


Do RESPEITO comentado só conversaremos com o Senhor,já sentimos o Senhor, nosso assunto é só o Senhor!Muito precisamos; mas abra o teu coração, vai chegar pertinho de você, para responder teu clamor e petição."Tudo é possível ao que crê, peça e confie."Com todo respeito lindo; deve-se ajoelhar e buscar o Senhor em  santa oração.


DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Todo tempo que necessidade bater em sua casa; lembra-te da despedida numa R.M e apresentação da santa oração.Testemunhos destacam que chegou tempo certo, segundo a vontade de Deus.Outro dizia que jardim maravilhoso é a mocidade, onde o Senhor por seu AMOR; separou uma rosa para mim...
A vida  temos os dias trabalhosos; aflições/tribulações, mas o Senhor é nossa forças, seja fiel, se honrar à Deus; guardar a eficaz PALAVRA; Deus nunca o 
abandonará, não desampara, nas provas/lutas prontamente o Senhor se manifestará.


Casamento aí foro muito banal.
Nas escrituras sagradas é instituída por Deus é a base da família; não somos semelhantes ao mundo ou ["animais irracionais" essa referência é comportamental do tal de "FICAR"; juntar; largar; aprontar; abusar...]


Respeitar velhos/as,
 
família e esposo (cabeça do lar) com devido preceito.
Quanto termina o respeito mútuo, tudo bem arruinar/desabar; fadado ao total declínio, descrédito até ao fim.Considere o outro superior assim mesmo; pois todos temos defeitos;  olhemos a VIRTUDE E QUALIDADES, o lado bom .
[deixe de murmuração e veja só ponderações; coisas positivas/edificantes]
Esposo não é CHEFE [chefão total autoritário e coisas semelhantes] emito broncas, isso só gera contendas; se foi Deus que escolheu nossa ROSA no seu jardim...Vá recorra aos pés de Deus; ninguém muda ninguém; mas Deus muda [transforma para melhor; lapida].

Conserve a ORAÇÃO, COMUNHÃO CONGREGUE todos dias,
não importa chegar atrasado.



Não se acomode, não desanimes; não pare, isso é não dê chance ao adversário, não dê lugar ao outro; pegue firme; clame à Cristo.



Príncipe vem com BRINDE
Irmãs a sogra é o BRINDE; [não tem como negar; afastar; isolar; maltratar...] restar ORAR como fosse sua própria mãe, nunca exponha sua sogra.A sogra tem força; domínio da situação; trate de agradar; por exemplo enviar flores no aniversário...ela vem palpitar; concernente posição/lugar de colocar tapete,cortina, geladeira... suporte tudo e diga para te ajudar; o que quiser mudar... não deixe faltar perspicácia /sabedoria /inteligência; ganhe/agrade conquiste; terás excelente convívio. Deixe ela dar "pitacos", opiniões/sugestões; arrumações, suporte; tolere e respeite mutuamente, conserve com máximo temor de Deus.



Batismo X sinal X chamada.
BATISMO um [grande e tremendo] equívoco na mente de muitas pessoas. 

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.

ide por todo mundo, quem crê (Mt.16:15).Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, 
porquanto não crê no nome do Unigénito Filho de Deus.(Jo 3:18)
é um mandamento.



BATIZAR E NÃO OBEDECER?
Crer e ser BATIZADO isso é que nos resta.

Qual é sua decisão/iniciativa; não pensa no futuro eterno?
Assim que vamos permanecer até ao fim; e ver Glória Eterna.

(*Este tópico comentado em virtude de grande número de  
mocidade sem batismo, realizado levantamento naquele ensejo).


Outro exemplo/testemunho, irmão batizou, família tudo confrontou; 
foi contra, uns até diziam vai ver arrumo uma namoradinha, isso é tudo "passageiro"/transitório/emocional...

O Senhor muito agradou, cada dia mais apaixonado; muito apaixonado, 
não importa provas/tribulações/problemas, mas temos DEUS em nossa 
vida que nos guarda até dormindo; guarda/livra dos ruins/pesadelos.
E cada dia estou mais apaixonado eterno pela bendita graça de Cristo Jesus,  que é namoradinha eterna.




MATEUS 12:38 - O milagre de Jonas

Pois Jonas esteve 03 dias no seio da baleia e o Senhor esteve 03 dias e noite 
consagrado p/ nos salvar. Toda bondade, misericórdia foi estendida 
à humanidade, conseguiu abrir mandamento.


Prejuízo do pecado é incalculável, mas não é irreparável. 
O Senhor no seu extremo e profundo AMOR, ficou 03 dias/noite no seio da terra para nos salvar e nos conceder essa grande sorte e nos ensina como à servi-lo melhor!

Então grande privilégio é servir à Deus; aperfeiçoar nas obras, [admoesta, adverte] re/construir sua própria salvação; cautela com transgressão e não ultrapasse limites.


Esse tal de "ficar" é o 1º passo para fornicação, isso é muito triste e doído para espírito santo, fica muito aborrecido.Portanto SALVAÇÃO não é privilégio, é para todos que ouvir, CRER E OBEDECER.

Feliz aquele que possuir coração voluntário p/ servir à Deus e bem 
aventurado o que se arrepende-se.O coração que se humilha, olhos que saem lágrimas; pois Deus é bom; [é ótimo; excelente, tua benignidade é para sempre].

Não desista de Deus levante tuas mãos; rosto apresenta coração 
arrependido; pode surpreender-se; veja homem não temaparelho/equipamento 
para medir a PACIÊNCIA, mas [o soberano; majestoso] Deus é misericórdia.


FRACO X DESOBEDIENTE
Fraco é uma coisa; desobediente/negligente é outra!O que você quer?
Cantar o hino da VITÓRIA; ver face de Deus como é... aparte-se dos pecados/iniqüidades. Busque o Senhor; Deus te revestirá; 
ate abençoaráaaa... te cobre com a misericórdia.
Mocidade/irmandade orem com temor/amor para ministério; Deus vai aparecer/revelar profundos mistérios da graça pela PALAVRA; coisas inefáveis; divinas; celestiais].



NÃO É PECADO AMAR
Casamento é benção de Deus, é a nossa condição;tudo irá preparar,
mas nada deste ou disso de "ficar".Ame o próximo,não faça acepção e discriminação, não despreze; não exclua isso é total desagrado ao espírito santo.Tem próximo que é fácil de amar e é bom/ótimo,e aquele da encrenca;contenda como fazer?

Ame ele, ah não faz meu gênero; com Deus aqui tudo faz o gênero.
Deus só te pede o que você alcança [não coloca fardo que não possa carregar/suportar, concordas ou não?].não se preocupe; servindo à Deus [de um sincero coração, limpo de mão] a PALAVRA é reta JUSTIÇA; não dê lugar.AMOR de Deus por mim; por todos conhecemos bem JESUS; Senhor guarde nós; tenhamos cuidado; adversário é terrível, não imaginam astúcia, está aí para promover discórdia/desordem entre familiar e intuito primordial tirar de da graça.


MOÇO ABANDONOU TUDO.
Ex.Testemunho; moço que fracassou/[abandonou tudo por pseudas promessas; ilusões que virou desilusões, perdeu honra; vergonha; brios]. Ministério ficou muito triste, mas re/afirmou diga para mocidade agüente/suporte firme, tudo que tiver passar; não deixes essa [bendita/maravilhosa] graça por nada... pois inimigo fez tudo para tirar da graça...

Agora faz tudo para me massacrar, então mocidade não entristeça espírito santo; para dia da REDENÇÃO; será selado, entende o que vós é ensinado; Deus vos guardará; pois sua "casa" ocupada com a virtude; DONS ele não vai entrar, o Senhor fecha a porta para inimigo; não dê chances, nem espaço e [guarde somente a infalível] PALAVRA.O Senhor te guardará todos os dias, guarde a bíblia onde adormece/repousa; faça leitura antes de dormir e ao sair...


FRACO X FORTE
Sou fraco ninguém precisa saber; outro poderá ouvir e enviar legiões;trevas... diga sempre estou FORTE; pronto; preparado com coragem para enfrentar.Ex.Test.Novinho de batismo, com roupa de serviço (macacão/botina) irmão convidou para orar para filha muito enferma,disse procure ministério, naquele momento todos ausentes por muitos compromissos...

Irmão novinho foi, notou menina com olhos virados, pensava na roupa suja de serviço, o Senhor fez saber o que tem no coração, seja VALENTE,ajoelhou/ram o Senhor veio pela virtude estava suspenso (no ar) surpreso. Deus visitou à todos, uma breve oração só que Deus fez, sirva só à Deus, não precisa SOLICITUDE.

Seja pronto, firme; [cauteloso e simples] orem e casem no TEMOR de DEUS, cara mocidade, que irá receber à coroa da vida eterna, sendo firme/fiel.
Deus seja louvado e sua PALAVRA fique dentro de nosso coração p/ sempre.




** Aguardando fotos da mocidade e comentários da PALAVRA,linhagem foi essa citada.
Fale Conosco


Deus abençoe Gê e Tê 

[ ] grifos nossos (Leiam demais Conselhos)




A paz de DEUS a todo vocês

edson rodrigues dos santos - sorocaba, SP brasil 


Deus é bom e todas as coisas cooperam para o bem dos seus santos.sueli Oliveira - Hortolandia, SP Brasil - 



A PAZ D DES MOCIDADE.A MINHA COMUM ERA NO VATAL HICHYBACHI,SOU IRMÃO DO LEANDRO. HOJE RESIDO EM SOROCBA,JD.MATILDE.ESTOU COM SAUDADES DOS GLORIAS,PRINCIPALMENTE DO PAULO ROBERTO,SÃO MATTEUS E BRASIL NOVO.CONTATO edson.aluminio@yahoo.com.br DENIS BERTI - SOROCABA, SP BRASIL 



APDD Q VCS FIQUEM FIRMES NA ESPERANÇA DA VIDA ETERNA E O DEUS DE 
PAS EM BREVES DIAS ESMAGARA SATANAS DEBAIXO - ALEX

Gostei bastante do site,principalmente dos santos testemunhos,espero em deus no tempo certo poder também render-lhe graças por sua infinita misericórdia na vida,e também registrar testemunho. que Deus continue a vos abençoar. A paz de Deus. joão Batista -samambaia sul, DF Brasil 

Acessei pela unica vez,agora viciei sandra - sao paulo, sp brasil - 


Ótimo , Deus abençoe... Reginaldo - Arapongas, Pr Br - 



Muito aumentou a minha FE o testemunho da irmã Odete - maria cicera de araujo -belo horizonte, mg brasil

Tudo podemos porque JESUS nos Fortalece  - eduardo soares -bauru, sp brasil 

Eu amei esses poemas  - thaix - belo horizonte, mg brazil


A paz de Deus ,é com imenso amor que escrevo-lhes essa mensagem. 

Deus é bom em nossas vidas e é necessário que o deixemos fazer o que 
quiser em nossos caminhos , pois ele é conhecedor de tudo , nosso criador , 
provedor , ele conhece nosso futuro e ele nos quer levar para o reino de sua gloria . O Pai é tudo , o Filho é tudo ,O Espírito Santo e tudo 
Rosana Maria de Sousa - sao paulo, sp brasil 



A paz de Deus a todos!!! Percamos um minuto dessa vida mas NÃO  percamos nossa vida eterna em um minuto - Alexandre - RJ.







Olha, parabéns para o idealizador desta página,é a mais bonita das que visitei até agora.Deus abençoe a todos.Amém Rosa


Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana