Amigão HInos CCB / Fanpage

CONSELHOS 3-4 x AMIGÃO HINOS


CASAMENTO E AMOR?

 |  |  |  |  |  |   |   |   |  |  |  |  |  |  CONSELHOS 3  

MSN |  PALAVRA |  CASAMENTO |  AMORZÃO | EMPECILHO?

Círculo vicioso, cuidado NÃO É PROIBIDO, todavia DEVEMOS SABER USAR, conversar com quem não conhece (prejuízo espiritual) rosto estampado, corpo templo do espírito santo, CUIDADO,CUIDADO,CUIDADO, muita leviandade, sala e outros, alguns sites para os que tem vergonha, isso é abominável. [Segue]


Exemplo1:- Irmã no chat (bate papo) até encontros.E ENCONTRO
MARCA-SE SÓ NA PORTA DA IGREJA COM A PALAVRA;
 irmãzinha encontrou com a pessoa, numa lanchonete, moço ofereceu-lhe bebida forte, dizia não bebo alcóolicos, assim veio guaraná, conquanto foi ao toalete, o malfeitor misturou drogas no refrigerante, irmãzinha acordou já tinha perdido honra e hoje chorando.


ÚLTIMAS ARMADAS DO INIMIGO, MEIO MAIS FORTE DO MUNDO E ECONÔMICO PARA ILUDIR (PROPAGAR-SE) É A INTERNET.
Exemplo2:- Coisa triste mãe separou, pois esposo namorando na INTERNET, mulher que conheceu teclando (saíram várias vezes).Salvar se houver comunhão e aí?
Exemplo3:- Irmazinha usava chat, mãe (cara serva de Deus) pediu para ver como era, aprendeu começou teclar, conheceu pessoa na Argentina, virou namorado, abraçou a desgraça e veio a separação, espírito malígnoooo.

O ancião clamava forte, conheci minha esposa na porta da igreja... O QUE É NOSSO, O SENHOR COLOCA EM NOSSO CAMINHO (antes só do que mau acompanhado). Que os últimos dias sejam melhor que os 1ºs, tudo simples, dinheiro não traz felicidade, feliz moço/a que amam e são sinceros à Cristo, vamos ser sincero custe o que custarrrrrr!.
E a esperada maravilhosa palavra veio em 18 JEREMIAS, antes hino 314, Diabo (Leia texto Reunião Mundial)respeita a virtude e NÃO GRITARIA (sapateados, bate palmas e semelhantes barulhos). Quem tem medo da DOUTRINA É PECADOR. Exemplo LADRÃO tem medo da POLÍCIA.Profeta precisa das marcas de Cristo. (meu pai tinha calos salientes nos dois joelhos, Deus concedia lhes visão/revelação e todas cumpria).e manjar celestial, ver 16 Marcos (quem crê será salvo, quem não...)

Acorde antes que seja tarde,... citou uma linda obra [domingo anterior atendendo um batismo,havia uma profª de Teologia visitando e muita orgulhosa, dizia que vou fazer nesta igreja, dar aulas para estes pastorzinhos, pois tem grande ofício de mestre em diversas denominações, o Senhor tomou ela numa visão, quando percebeu estava dentro do tanque ou seja Deus humilhou e ela não percebeu]. Dom de orar, temor/peso,só fale guiado pelo espírito. Dom de profeta verdadeiro é muito difícil, ele só traz alegria.

Temor vai abraçar tua libertação. Templo e morada eterna do espírito santo.Ofício de profeta já passou. Tu és caco de vaso, mas festa vai começar...e glória retumbante tomava igreja...oração final mais um pouco de declamação.
  
Deus abençoe Gê PRUDA AMIGÃO - Pres.Prudente - SP - BRASIL
 
Realmente 19/02 outra grande benção e confirmação para todos nós.

Na RJM de manhã, no hino 433, o coop. jovem pediu que só orgão (uma irmãzinha estreante) e seu irmão no violino tocassem (sem canto) foi colossal e em tudo se encheu na virtude espiritual!

Quando foi à tarde na R.M, no hino 433, Deus visitava muito servo na tribuna e exortava milagre/sinal que homem/mulher não vê e Deus com seus anjos nos guarda...[fez citação de dos anjos na visão de Apoc.3] aí solicitou que só organista e todos violinos entoassem bem pianinho (sem canto); a igreja comoveu-se e glória resplandeceram...

Já no hino 273 muita virtude, aí no 241, após oração (todos de joelho ainda) servo fez uma espécie de declamação relatando síntese de Salomão aos 21 anos com seus feitos/luz, harmônia com Cristo Jesus.

Prosseguindo no hino 
134, abordava/expressava o sentimento de gratidão, dizia faço como fiz com Isaac/Rebeca... aguardem mocidade...!!!

Igreja repleta + de 1300 irmandade; porém NÃO HOUVE NENHUMA DESPEDIDA DE CASAL? Mocidade isso é motivo para CHORAR! Aí pontuava CONSELHOS E ENSINAMENTOS.
 
 
AMOR X CASAMENTO
Amor aí fora não tem limite, toda regra tem exceção, sem barreira/fronteira  isso é mundo!

Nós temos limite, moços/as se guardam mas ninguém se ofenda, bons pensamentos, todavia, TEM MOÇO QUE NEM PENSA EM CASAMENTO (1º faculdade, especialização, pós graduação etc...)

A IGREJA NÃO TEM MÁCULA (exortava bem forte) querem mingau e sopinha, vão para cozinha, aqui não vai ter.

Afirmava com veemência, falo que Deus nos dar/mostrar, ouvir a verdade, citava exemplo da visão, vejo guilhotina e carrasco preparado e vítima.

VOCÊ TEM 60 DIAS PARA MARCAR SEU CASAMENTO!

Não é peixe com espinho, não precisa concluir a faculdade, façam junto, abraçam a humildade. A vassoura vai limpar a leviandade (levianos/as). e colocar santidade e mais santificação em seu lar.

NÃO TENHA VERGONHA DOS SEUS PAIS, e seguido hino 
59.

Aguardo retorno! No amor de Cristo Jesus

Deus abençoe à todos de montão
 


MUITO BOM OS CONSELHOS,E ACHO QUE O PRINCIPAL E OS IRMÃO APRENDEREM ATER A HUMILDADE OU PEDIR A DEUS ESSE DOM POIS ESSE AE É PRA POUCOS,POIS NOS TEMPOS EM QUE VIVEMOS CADA DIA SE TORNA MAIS DIFICIL SERVIR A DEUS,PRINCIPALMENTE A MOCIDADE,QUE É PERSEGUIDA PELO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS,NOS OFERECE TUDO,QUANDO SERVIMOS A DEUS E PROCURA A NOSSA MAIOR FRAQUEZA PRA NÓS DERRUBAR,NÓS FAZER PECAR NA PRESENÇA DE DEUS, AE ELE NÓS JOGA COMO SE FOSSEMOS LIXO POIS O QUE ELE QUERIA ELE JA TEM, A ALMA.EI É SÓ TORMENTO DOR ARREPENDIMENTO E MUITOS AS VEZES TIRAM A PROPRIA VIDA,DIGO PORQUE JÁ PRESENCIEI O QUE ESTOU DIZENDO É TRISTE VER UM AMIGO DE SUA MOÇIDADE

BEATRIZ -PLANALTINA - DF






 




A paz de Deus ciberfraternidades - CONSELHOS 4

DESPEDIDA CASAL/TESTEMUNHOS |TESTEMUNHO DA “MOÇA IDADE MEDIANA”|FORMULA PARA CASAMENTO| A PALAVRA| CRENTE DEDICADO E OS HINOS



Ser crente é FELICIDADE, ter certeza, conquanto muitos nas incertezas, entram nos caminhos tortuosos.



O Senhor vai te dar muita SEGURANÇA, prazer/doçura é o que recebemos dentro dessa graça maravilhosa, 
pisar/andar firme com Cristo.




DESPEDIDA CASAL/TESTEMUNHOS

Há casais por orgulhos pessoais não despedem... Um jovem testemunhava na sua despedida, muito era a prova e aflição de espírito, aí pensou com seus companheiros de visita, congregar longe, onde ninguém conhecesse a sua prova... assim foram até a cidade de Itapetininga-SP, muitas profecias, carinhos e amizades da cara irmandade, mas a verdadeira profecia correrá na RJM, via a palavra, onde testemunho de BIANCA foi relatado, te elevou e transformou... além que na exortação [dizia filho fica em PAZ, cumpro desejo do seu CORAÇÃO]. Bianca jovem bonita, boa aparência, buscava e buscava a palavra, mas com alma faminta e estava muito desanimada... foi na casa de um tia, o qual aconselhou CORTAR O SEU CABELO, para arrumar um namorado bem bonito e conhecer a vaidade/coisas semelhantes... indo à caminho de um cabelereiro, o Senhor foi falando com ela, dentro do ônibus, ela um tanto inquieta, impaciente, instropectiva, quando no banco da trás, uma criança passava as mãos em seu cabelo, por trêis vezes exclamava “que cabelo bonito” e sua genitora chorava muito, não se continha e aí BIANCA dizia eu não fiz nada para essa criança e muito preocupada, atribulada, quando a mãe falou-te essa CRIANÇA ERA CEGA E MUDA, agora ela LIBERTOU-SE TOTALMENTE, assim viu a LIBERTAÇÃO que o Senhor fez e firmou-se nesta graça com mais temor, amor, compreendendo compaixão, misericórdia e como Senhor compadece... e o cabelo efeito/força para que procuram ser fiel/temente/honrado em sua presença... por isso necessitamos possuir o DOM DA PACIÊNCIA, esperar até tempo

certo de cumprir a PALAVRA.

TESTEMUNHO DA “MOÇA IDADE MEDIANA”. Uma jovem muito crente/temente, todas vossas irmãs foram casando-se, mais jovens e do meio e ela foi ficando... assim doou todo seu enxoval para PIEDADE. Pensava isso já não está mais em meus PLANOS. Pouco tempo depois um irmão em S.Paulo, Deus recolheu sua adjutora(esposa) e este também fez propósito de NÃO MAIS CASAR, como a “irmã idade mediana”. NOSSOS PLANOS SÃO UM, O DE DEUS SÃO OUTROS...Um certo dia este irmão veio passear/visitar cara irmandade no interior de SP, justamente na casa do irmão, encontrou com a irmã, ao cruzar de olhos, entrou algo diferente no coração do irmão viúvo. Este interpelou a irmandade por ali sobre a moça, onde apresentou-se contando toda a sua história, que sentiu algo diferente, combinaram vamos orar à Deus, buscar a PALAVRA. Tudo confirmado, a moça dizia tem um problema, [eu não tenho mais enxoval], irmão completava, isso não é problema, temos tudo, pois é empresário no ramo de móveis, onde restou lhe duas maravilhosas filhas já moças. DEUS preparou por divino AMOR o CASAMENTO, as duas filhas foram afeiçoando com ela. A cara serva de Deus não gerava mais filhos/as, isso te incomodava, apresentava um certo vázio. Ambas filhas conversando uma com a outra, diziam podemos de chamar de MÃE!!! Completa surpresa e ela aceitou como filhas e isso alegria/contentamento ampliou ou seja o Senhor dá um escape/solução, a FELICIDADE chega muito em TEMPO, porisso perseverou, esperou e alcançou... e você não desespere...vamos aguardar no Senhor.[leia “moça madura”]




FORMULA PARA CASAMENTO.

Abordado dois itens supra importante, TEMOR/AMOR E EDUCAÇÃO, trato e segredo é carinho/consideração. Qualquer mal entendido, IRAR mas NÃO PECAR, ter compreensão, tenham paciência, orem à Deus, não concedam lado/lugar ao inimigo/adversário. Não criar INAMIZADE, o ódio acaba e destroe o AMOR, ouvir, justificar, serem honestos, dobrem joelhos, clamem a MISERICÓRDIA, assim a FELICIDADE nunca sairá do seu lar, viram que o CASAMENTO NÃO TEM SEGREDO!!!.


OUTROS CONSELHOS E ENSINAMENTOS

Fazer tudo com CERTEZA e SEGURANÇA onde tem DEUS, tem FELICIDADE!.Importa que a FELICIDADE nunca saia dos vossos corações. Andar no TEMOR/REVERÊNCIA, o Senhor faz tudo lá na frente, o planejamento é dêle, seja um crente dedicado.

O mundo oferece encanto dos olhos, buscar sempre a PALAVRA, guiar-se por DEUS, prestas atenção, comunhão entender

quando o Senhor fala se é convosco.



CUIDADO COM A PROFECIA, igual um garimpeiro para achar um pedra preciosa nos tempos de hoje. Cuidado com entusiasmo, acreditando em qualquer coisa, ter espírito do 
DISCERNIMENTO e com muita SABEDORIA.


CRENTE DEDICADO

"Crente dedicado" um certo irmão já auxiliava na administração no oficío de carpinteiro, na elaboração de uma vasca de madeira, ainda não crente, no 1º batismo, passou no 2º foi para águas e sepultou seus pecados, isso nos EUA, mas é brasileiro.

Hoje é integrante da Administração, dedicado servo de
Deus, iniciou namoro com uma cara servinha de Deus,  


todavia seu passado foi de torcedor fanático e fã clube  


de formula 1 assim por adiante, quando veio-lhe uma  


proposta profissional para labutar logo no Brasil, titubeou, 



pensou bastante e ganhar mais, mas muito firme e fiel foi buscar 


a PALAVRA, e Senhor falava vou te abençoar neste local, assim se firmou nesta palavra e com tempo o veio promoção no trabalho e as bençãos, pois deixou-se guiar por Deus, não olhou para encantos deste mundão e tá firme nesta graça e com muito progresso.

A PALAVRA 6 ESTER, o Senhor fará reviravoltas na sua vida para te abençoar. O senhor vai requerer parte dessa benção, te coloca num lugar muito alto, vai prosperar. Pois crente tem postura, educação e cabeça erguida o Senhor é teu DEFENSOR. Comunhão, firmeza pise firme na comunhão/temor.  
Não temas futuro é maravilhoso.
Temor e reverência com a oração é petição atendida... Corpo templo do Espírito Santo, te ensina como vai  
te comportar, vai lhes estender o cetro.

HINOS TOCADOS:- 417, 273, 199, 174, 104. 


Olha, parabéns para o idealizador desta página,é a mais bonita das que visitei até agora.Deus abençoe a todos.Amém Rosa


Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana